13.4.03

Ontem não foi uma noite normal. Observem: comecei numa festa da agência no Picanha.com e passei o tempo todo com um amigo conversando sobre qual a melhor forma de ganhar dinheiro com o uísque falsificado que ele vende e não ser preso. Depois, peguei uma carona na moto do Piva que estava bêbado (detalhe: nunca tinha subido numa moto). Em seguida, fui pro S4 onde encontrei o Heldão e fiquei no balcão conversando com um travesti de 2 metros de altura chamado Jussara. Ele(a) me contou que trocou de sexo e ficou revoltado(a) quando eu falei que ele era corajoso de mandar arrancar o pau. No mínimo, queria que eu falasse que ele(a) era poderosa...
Após esse inusitado colóquio, fui pro Galetos com o Hélder onde tomamos uns caldos e aplicamos um calote, só pra relembrar a adolescência perdida. Vou ficar um tempo sem voltar... Pra finalizar a noite, fiquei no Select em frente ao Galetos alugando uma menina que esperava o namorado. Depois de passar a conversa mais fiada do mundo, ela ainda me deu o número do telefone sem eu pedir. Deve ter sido porque ela disse que se chamava Ana Carolina e eu falei que era o nome da minha ex-noiva (verdade) e que eu era doido pra casar uma Ana Carolina (mentira)... Uma noite que termina com uma mulher bonita caindo numa cantada furada dessa não pode ser considerada normal.

uma noite de Coaxos

Nenhum comentário: