17.4.03

Surpreende minha capacidade de fazer coisas absolutamente sem sentido. Tenho um sinal na axila desde que me conheço por gente. Nunca fui a um médico tirar. Com os anos ele foi crescendo, até virar uma pequena bolinha. Hoje o sinal tava realmente enchendo o saco. Doía. E faz horas que tava preso só por um fiozinhozinho de pele, desde que tentei tirá-lo à força na piscina do Garcia. Tesoura. Cheguei em casa, peguei a tesoura, esterilizei com PERFUME, puxei bastante o sinal para esticar a pele, segurei ar e tá, fechei os aros da tesoura. Abri os olhos e tava lá o sinal, um fio de sangue saindo, a tesoura não teve fio suficiente para cortar. Fui até a cozinha e peguei uma faca. Só que não me coordenei. Chamei o pai. "Pai, me ajuda a cortar isso aqui, puxa essa porra dessa pele..." Meu pai quis usar a faca. Não deu outra: a merda escorregou e cortou UM BIFE de carne da minha axila. O sinal ficou pendurado, debaixo de uma torneira de sangue. Tive de ir ao HPS, onde me fizeram SEIS PONTOS e deram uma vacina antitetânica. Ainda vou ter que voltar lá todos os dias durante uma semana para fazer curativo. Muito bem, Fliper.

Tudo porque achei que seria perda de tempo procurar um médico para uma coisa tão simples.

corte epistemológico das Narrativas de Niill

Nenhum comentário: