É assim oh, eu tô com muita vontade de fazer umas coisas mas outras coisas me impedem.
Eu odeio essa história de manter a linha. FODA-SE viu. Cansei. Enchi, Caguei e andei. Dei tiau e virei as costas.
Vou esperar até Agosto. Juro que vou esperar. Sou paciente. Já disse que sou paciente? Pois é, eu sou paciente.
E é essa porra de paciência que acaba comigo. A paciência me corrói e o conformismo me carrega.
(...)
Eu já larguei esse negócio de se preocupar com o que você come, se preocupar com o que você veste, se preocupar em como o seu cabelo está.
No final todo mundo vira pó e fim. Ficar me preocupando com futilidade é burrice, vai que eu morro amanhã. E depois eu não quero me enfeitar como uma árvore Natal pra ninguém não. Nasci pra ficar sozinha e nem vem dizer que é um drama desmedido.
Ninguém iria me suportar, meu humor é uma constante variável. Eu só não vou ficar sozinha se aparecer um cara na minha vida que leia meus pensamentos, saiba o que eu quero, saiba a hora de sair de perto e saiba a hora de ficar perto. Não vejo graça nenhuma nessas descobertas de como é o seu parceiro.
Eu sou difícil de lidar porra e não sou cobaia de teste e muito menos vim com manual de instrução. Ou a pessoa sabe lidar comigo ou não sabe, como ninguém sabe eu já me conformei com a solidão.
ei Lívia e se você encontrar alguém como você?
Saidereto! Alguém igual a mim? Credo, é aí que eu saio fora mesmo. Odeio gente cheia de nhé nhé que nem eu, odeio gente cheia de fazer drama que nem eu.
O meu futuro eu já prevejo.. eu, velhinha, rodeada de gatos, cachorros e um peixe que se chamará Alfredo em um apartamento apertado, surda, quase cega e com todas as doenças respiratórias imagináveis na cadeira de balanço ouvindo Groove is in the Heart do DeeLite.
Abscesso... e agora?
7.5.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário