Resposta padrão
Para ser usada na refutação de qualquer comentário ou insulto no futuro, com pequenas variações, claro
Antes de qualquer coisa, eu queria agradecer ao articulista, que gastou seu precioso e privilegiado cérebro me fazendo ver algo tão profundo e de efeito tão devastador sobre minha pessoa. Realmente eles estão certos e eu não tenho critérios, sou burro, feio, cara de mamão, não sei debater, sou falso polemista, incoerente, tenho frieira, não sei diferenciar jiló de batata, sou arrogante, arroto na mesa e me jogo no chão do supermercado quando quero um doce.
Graças aos argumentos irrefutáveis do articulista, vou mudar completamente o meu modo de ler livros, meu modo de escrever, meu modo de encarar a vida. A partir de hoje, serei outro homem e andarei pela sombra e não mais beberei; vou ser mais científico, minha busca será por parâmetros e só ousarei escrever o que quer que seja depois de ter ao menos 50 notas de rodapé; chamarei os poetas que considerarei medíocres de gênios e os prosadores sem articulação alguma de mestres; e, sobretudo, não terei mais o menor senso de humor e ostentarei uma placa na testa onde se lerá: INTELECTUAL.
Mais: pedirei a benção do papai e da mamãe, escovarei os dentes antes de dormir, não colocarei os cotovelos na mesa e jamais direi palavrão. Graças às argutas palavras dos dois articulistas, ascenderei ao Céu, atingirei o Nirvana, mobilizarei as massas em direção á utopia marxista.
Escrevo esta resposta ajoelhado no milho e com lágrimas nos olhos.
O Polzonoff
7.5.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário