31.5.03

Dormir de Touca é sexy.

Um dos últimos acessórios que acrescentei no meu enxoval foi a Touquinha sexy.
Sim , eu tenho um enxoval .
Um enxoval feito por minha avó desde meus 15 anos.Fica guardado dentro de um baú de madeira, trancado com cadeado no canto do quarto.
Acreditem ou não. É pura realidade.
A Touquinha sexy eu tive que acrescentar porque notei que meu cabelo fica um HORROR quando acordo,.Já cheguei assustar gente grande em quarto que não era o meu.
Na lua de mel , se meu marido assustar com a inovação , eu vou ter que dizer que é costume de infância dormir de touca ou dizer que faz parte de uma fantasia sexual , que não consigo transar sem touquinha.
Eu to falando sério. Isso não é mais uma de minhas invenções.
Homem adora cabelo , puxar , colocar a mão,deixando 3 vezes mais volumoso e a coisa vai crescendo (eu estou falando de cabelo) , por isso vi que sem toquinha sexy não tem jeito.
Ela é sexy porque acompanha a cor da calcinha. Se a calcinha é de renda branca , a touquinha também é. Faz um par harmonioso.
Se o homem tentar tirar, eu peido. Não tem nada mais broxante que isso. Assim aprende nunca mais tirar minha touquinha.Serão dois sustos numa noite só.
Meninas, sigam o conselho: Usem a touquinha sexy.
Depois não reclamem se encontrarem seu marido se masturbando com um Frasco de Shampoo Seda nas mãos.

Casos e Acasos Virtuais

Nenhum comentário: