16.5.03

happiness is a warm gun

- ah tá, já saquei... você tem medo de compromisso
- vá a merda
- qual é? diz que eu tô errado
- sei lá, não é você, não sou eu, não é ninguém, não é o compromisso só que eu acho que ainda sou jovem demais para tamanha responsabilidade como esse relacionamento
- hahahahaha, isso não é nenhum casamento não viu
- eu sei que não é nenhum casamento, andar de mãozinha dada, ir ao cinema junto e ficar dando satisfações pra mim já é bodas de prata! você sabe que eu odeio essas cobranças, odeio tudo isso
- você é a coisa mais estranha com a qual eu me relacionei em todos esses meus anos de vida
- estranha é a senhora sua personalidade. Por que as pessoas namoram? Pra ter alguém pra sair, pra ter alguém pra chamar de meu amor, pra ter alguém pra ocupar A PORRA DE UM ESPAÇO VAZIO!!!

...
quando eu argumento não tem mais papo.

Abscesso... diga oi para a senhora esquizofrenia

Nenhum comentário: