29.5.03

Se você quiser, eu nego tudo. A mentira é minha aliada, estou acostumada a ela, e ela por sua vez, se agarrou à minha carne e faz este efeito de cinismo nos olhos que te espiam. Combinaremos uma história - eu e ela. Tenho credibilidade. Já percebeu como é mais fácil crer em mentiras? Quando eu dizia a verdade, riam de mim. Hoje minto. Assinam embaixo. Eu gosto de ver os olhos sérios que me seguem os passos. Gosto também dos que se pretendem mais debochados do que eu. Ninguém me ganha. Então deixe o roteiro comigo. Mentirei um nome. Uma data. Um outono. Uma pessoa. Coloco tudo em uma estrada e faço pegadas de mentirinha que levam a outro lugar. Se é assim, eu aceito. Nego tudo. Te encontro às nove em frente ao cinema. Desvio de ti o meu olhar e te espero na sala escura, última fila, lado esquerdo. O filme começa depois que eu te negar três vezes.

Walkwoman

Nenhum comentário: