29.6.03

Baby Nóia está deitado na minha cama, e o Eddie Vedder está gritando no meu ouvido, fazia tempo que não ouvia essas porcarias. Depois de ter passado horas gastando a minha Internet, o Nóia está dormindo com a minha touca do Scott Weiland, falando, falando, falando, falando, deve estar começando a dormir, babar e ter delírios com a gostosona aqui. Sério, por quê Baby Nóia, você não fica quietinho quando eu quero estar do teu lado te curtindo? Puta merda! De fé, como esse piá consegue ser tão irritante, e tão lindo, fofo e gostoso em questão de segundos?

Hoje nós fomos no Malhação, e nós nos destruímos, rolou muito roquenrou, violência total. Cara, que viadagem ficar escrevendo sobre namorado em blógue, mas vou dar um desconto, porque o Nóia e eu tivemos uma conversa boa hoje, e eu QUERO ACREDITAR que nós vamos nos entender.

Agora o puto tá me xingando, me atacando a touca, que putão, tendo ataques infantis. Que lazarentinho. Lazarentinho que eu amo. Cocô é o seu cu.

edredom de catavento & montanha russa

Nenhum comentário: