16.6.03

DIVINO AMOR

No primeiro dia depois que ela me deixou
rasguei sua foto, guardei sua carta,
escondi seu presente, quebrei seu copo.

No segundo dia depois que ela me deixou
voltei a fumar, joguei no lixo o livro dela,
pela janela sua escova de dentes.

No terceiro dia depois que ela me deixou
coloquei veneno no peitoral da janela,
esperei pela agonia do pombo,
morreu uma rolinha.

No quarto dia depois que ela me deixou,
picotei com a tesoura o lençol de seda,
queimei a fronha, virei o colchão pelo avesso,
entupi o vaso com a sua calcinha.

No quinto dia depois que ela me deixou
chamei o bombeiro com desentupidor,
resgatei a calcinha, a lavei na pia,
chamei o SEDEX, exigi comprovante da entrega,
meu amor pelo correio,

No sexto dia depois que ela me deixou
disquei o numero dela dez vezes,
desliguei umas tantas vezes,
na décima primeira vez, voz de homem,
quebrei o telefone.

No sétimo dia depois que ela me deixou
sequei as lágrimas, ajeitei o cabelo,
pintei as unhas, enfiei o biquíni
e fui à praia.

inspiração do Yehuda

Nenhum comentário: