25.6.03

Era ruim antes. Era muito ruim.
Era ruim não saber qual a sensação de segurar suas mãozinhas pequenininhas nessas minhas mãos alongadas, desajeitadas e feias e não saber como era sentir você dentro do meu abraço.
Era ruim desconhecer seu beijo.
Era ruim não conseguir sincronizar sua voz com sua boca, seus trejeitos e suas expressões faciais.
Era ruim não ter na memória, ao fechar os olhos, uma figura sua de corpo inteiro e o brilho desses seus lindos olhos castanhos.
Era ruim não fazer idéia de onde você batia em mim.
Era ruim não saber qual a textura, o cheiro e a cor dos seus cabelos.
Era ruim nunca ter visto você fazendo bico, porque você faz mesmo.

Era ruim sentir saudades suas sem nunca ter te conhecido de verdade.

Agora eu te conheço de verdade.
E sinto falta das suas mãos nas minhas, dos seus olhos nos meus, dos seus beijos, do cheiro e da textura dos seus cabelos, da sua voz sincronizada com sua boca, dos seus trejeitos, da sua risada, do seu sorriso, do seu abraço...
E quer saber?

Ainda é ruim pra caralho.

Mas antes era muito pior. Eu acho.

pura Utopia Dilucular

Nenhum comentário: