24.6.03

Toalha Higiênica

Desde pequena minha avó faz meu enxoval, ja contei isso aqui.
Pois então, eu sempre achei uma gracinha aquelas toalhinhas pequenininhas e eu queria uma pra mim, mas vovó não deixava, dizia que era só pra quando eu casasse.
Eu não sabia pra que servia aquilo e ela não ia me explicar, claro que não.
- Isso é só pra quando você casar. Coisa de casado, num te interessa agora.
- Ah tá.

Uma empregada em casa que escutou a conversa , esperou minha avó sair e disse assim:
- Essa toalhinha é pra passar na "brachola" depois de fazer "as coisas" com seu marido entendeu? Por isso chama toalha higiênica.
- E porque que eu tenho que passar a toalha na "brachola" depois de fazer "as coisas" com meu marido?
- Ah ja ta querendo saber demais.

E nunca ninguém explicou as coisas direito pra mim.Cresci assim, meio traumatizada com a situação e não entendendo até agora , porque é que eu tenho que usar as benditas toalhas higiênicas que pra mim de higiênico não tem nada.
Faz "as coisas" e depois passa a toalhinha?
Poxa..alguém poderia ter me explicado isso melhor, custava falar?
Parece até que não existia língua na época.

Casos e acasos da vó da Fafa

Nenhum comentário: