23.6.03

Esta noite nao tem sido diferente das tantas outras noites dessa minha existencia. Nao posso me queixar da vida, nao mesmo. Apesar de, de vez em quando, me deparar com gente muito ruim, gente pilantra, tenho o prazer de conhecer uma monte de gente legal. Tenho o prazer de dizer que tenho, pelo menos, 10 amigos daqueles que, numa briga, ja entram com a voadora, sabe? Tenho o prazer de dizer que li tres livros perfeitos e eles mudaram minha vida... os outros todos sao ate legais, mas nao precisava, os tres bastavam... tenho o prazer de dizer que tenho um emprego, que tenho dinheiro, que tenho tempo, que tenho quem me queira bem e tenho a quem querer bem...
mas eu nao sei porque uma expressao nao sai do meu rosto, nao sei mesmo... vai ver que, depois de tanto tempo, ela se cristalizou por aqui e tira-la, so quando meu filho nascer...

there´s a message inside this bottle!!!

Nenhum comentário: