14.6.03

ETERNA NAMORADA
Apesar de lembrar que foi amor à primeira vista, não consigo precisar como foi nosso primeiro encontro. Sei que foi ótimo porque permanecemos amigos desde então.

Tivemos desencontros, é verdade. Ela já foi chamada de gorduchinha, mas nunca reclamou. Confesso também que a chutei algumas vezes, mas sempre curti muito mais os momentos em que tive ela nos meus braços. Agarradinhos, os dois, sempre que podíamos.

Mas ela também escapou de mim muitas vezes. Fugiu, me deixou para trás, caído, desolado. E a cada decepção, eu me levantava, ia buscá-la. E ela voltava para mim.

Traição, mentira, entre nós, nunca houve. Jantares caros, cinema de arte? Não, nunca foi necessário. Ela esteve sempre comigo nos lugares onde eu sempre quis estar. E estará, novamente, hoje, no dia dos namorados.

resmungado por O PIOR NÃO TEM LIMITES

Nenhum comentário: