27.6.03

Salgadinho

Salgadinho é o "street dog" daqui de casa.Tem pose de pastor alemão, só a pose porque não chega nem a irmão.
Só me faz passar vexame,desde pequeno, quando ainda não sabia direito a sua sexualidade e dava o rabo pros outros cachorros da rua.Depois que cresceu virou garanhão e começou comer toda cachorrada da vizinhança.
Eu saio pra rua, ele foge e já corre atrás do primeiro que vê, querendo avançar e morder , só pressão.
- Filha da mãe, num olha teu cachorro não?
É assim que começa.Eu mando ele embora ele não vai,atiro pedrinhas ele desvia e ainda ri da minha cara e continua me seguindo.Na rua de trás todo mundo conhece o Salgadinho.
- Olha o Salgadinho , Salgadinho vem aqui...
Meu nome ninguém sabe e nem eu sei como sabem o dele, acho que ele mesmo tratou de se apresentar, não tem outra explicação.
Vou no Supermercado e a praga também vem,entra junto,em pouco tempo já tá o guardinha correndo atrás do Salgadinho pra colocar pra fora.
- Moça, esse cachorro é seu?
- Num é não.
Aí o filho da puta pula em mim,parece que faz de propósito, só pra não ser expulso.
Dia desses ele resolveu arrumar um amigo.Aí não era só ele atras de mim. Eram os dois. O Salgadinho e o amigo.
Fui sair com um amigo pela primeira vez, um pretendente a namorado e os dois vieram atrás.
- Porra Débora, precisava trazer o cachorro junto, dois ainda por cima?? (educadíssimo)
- Ah fugiu.Paciência.Educado você hein?
- Não é questão de educação.Como que a gente vai entrar num restaurante com esses dois cachorros atrás, latindo e chorando na porta?? Tão fedendo ainda por cima.Eu tenho alergia, você sabe , eu não vou mais em lugar nenhum também.
- Salgadinhoooo....-
- Ah não, teu cachorro mijou na minha revista você vai me comprar outra e.... pára de rir !!!!(gritou, "furiosa")
- Tchau.
- Onde vc vai?
- Vou embora comer lanche com meus cachorros.São mais educados que você. Estúpido.
Fomos embora os três. Paramos num carrinho de lanche:
- Nossa moça , esse cachorro é seu? Ta sempre por aqui querendo roubar lanche..
- Num é não.
E pularam os dois em mim.

cachorradas em Casos e Acasos Virtuais

Nenhum comentário: