27.6.03

uma longa e entediante apresentação

coloquei meu nome na lista da direita. vários novos sub, co-editores num site de copy&paste. me pergunto: "pra que tanta gente pra ficar copiando?" e me lembro do filme o homem que copiava. qual a relação? não sei. não me pergunte. sou cheia de idiossincrasias e adoro esta palavra.

me considero uma velha vanguardista e o pulguento do editor megablaster supermaster ratapulgo copiou a minha idéia e botou no subtitle desse pseudoblog aqui. que infame! a cópia da cópia...

espero poder trazer coisas pra cá. nem sei porque estou aqui. eu leio o c&p, acho alguns blogs interessantes e vou a eles. mas raramente tenho algo interessante pra colocar aqui. quando coloco ainda tem comment: "mas este texto não tem nada a ver com c&p!". eu mereço!

minha vida nos últimos tempos só eu que sei. tenho um blog bem deprê, o [boop it] que de vez em quando vem parar aqui. mas não reclamo: estou colecionando histórias.

poderia dizer que meu blog anda meio sem identidade como a "dona". mas esta é a identidade dele, como da dona, claro.

nas horas vagas, que ultimamente têm sido as oras de ocupação, me interesso por assuntos relativos à ociosidade como psicologia, religião, leitura de blogs, filosofia. não me interesso por política, assuntos internacionais ou economia é igual acompanhar a novela: um monte de drama diário, mas a gente sempre sabe como vai acabar.

venho me dedicando ao que cecília meireles já nomeou bem: "a arte de não fazer nada". nutro uma paixão dessas bem loucas e dramáticas por clarice lispector [é a paixão do momento, pelo menos]. tempos atrás entrei numa busca alucinada pela compreensão do tempo, da vida, do ser humano e de outras coisas menores, mas estou chegando à triste conclusão que o homem precisa mesmo é de pão e circo. coisa tão óbvia, mas só eu que não entendo mesmo. sou burra! confesso...

nesta minha busca cheguei até a ler o calhamaço entediante do thomas mann: a montanha mágica. sabe o que é pior? eu gostei...

acho que não precisa dizer, mas quem não me conhece pensa que sou louca e arrogante. quem me conhece, tem certeza. mas sou gente boa, apesar de tudo. perguntem ao masterblaster, meu amigo pulguento.

agradeço a oportunidade de fazer parte do blog mais original do brasil. é isso!

abs

kk

Nenhum comentário: