29.7.03

Cabelos, pêlos e suor - apenas isso

Minha cabeça latejava, deitada no meu sofá preferido olhava pro teto.
-Olha isso Traks! Eu com um homem desses!
Era a minha prima que estava assistindo a novela das sete onde tem um ator (que sinceramente eu não sei o nome mas que só trabalha sem camisa) que ela acha a sétima maravilha do mundo.
-Pra quê você quer um cara cheio de pêlos desse jeito?
Eu só pensava na minha dor de cabeça, ou melhor nem pensava porque ela não me permitia fazer isso.
-Que nada! Isso é que é homem! Cara de homem, peito de homem!
-Mas eu tive um namorado que era igualzinho a ele e não tinha a menor graça.
-A PODEROSA, vai dizer que teve um desses e dispensou!
Não sei de onde tirei paciência mas fui procurar nas minhas caixas velhas, entre as minhas velhas lembranças, uma foto que ele tinha me dado na época em ficávamos. Comecei viajar entre cartões, borrachas cheirosas e bilhetinhos de pessoas que não me lembro mais quem eram que falavam que nossa amizade seria eterna. Vi então aquela cena, eu na escadaria do cursinho com meu vestidinho florido e minha mochila de retalhos, ele subia ajeitando os óculos com sus músculos à mostra me dando uma foto de quando tinha virado faixa preta no judô, e como se vendia bem, fazia parecer ser o único homem que valeria à pena na face da Terra. E isso seria verdade se vivêssemos na época das cavernas onde a força bruta era essencial pra caça e os pêlos protegiam contra o frio do inverno.
Na primeira semana em que estávamos juntos, era maravilhoso andar com um monumento daqueles ao meu lado, na verdade sempre fui fascinada pelos bonitões que sempre namoravam comigo e depois me fazia de matriz da muitas filiais de seu harém. Depois de pouco tempo, todos aqueles pêlos, músculos e virilidade, me fazia vê-lo como uma pessoa frágil, porque essas características somem com o tempo e as que realmente ficam, a verdadeira beleza eu não conseguia ver, era uma carcaça cheia de si, e que no futuro quando se visse no espelho, naquela época em que só vemos o que temos na alma, seria igual a um vampiro, sem alma e sem conteúdo, sobrariam apenas as fotos que estariam em alguma caixa velha cheia de velhas lembranças.
-ACHEI!
-TRAKS onde vc deixou esse homem todo?
-Onde vc está vendo, dentro dessa caixa!

na caixinha de pandora de em caso de coma, me coma

Nenhum comentário: