29.7.03

para tudo!!
nao, vcs nao tao entendendo...
nao é xilique de besha alterada nao!!
é para parar zuuuuuzo!!!
larga o vibrador japa que to looooooca!!!
tudo comecou qdo eu estava tristinha aqui em casa.... ai liguei para pedrita e fomos conversar e se entorpecer..
enfim.....
coversamso litros, hectares e kilowatts .... adoooorei... rimos horrores...
foi bom para me distrair...
ai fomos tomar um sundae no mac donnalds... ainda bem q nao tinha muita besha la...
pois é..
ai fui deixar pedrita em casa.....
qdo estavamos no sinal (eu, pedrita e bia pratê) para um carro do lado com um bofe q eu sempre idealizo:
grande sem ser forte demais, str8 de toquinha, ouvindo rap, com uma camisa q nao é colada mas sim na medida ideal para mostrar o poder do bofe sem ficar how ou agarradinha... e muito gatinho...
o bofe comeca a olhar horrorez... eu tava detoquinha tb e falando de mulher com pedrita....
ninguem merece , parecia str8 ....
ai o bofe olhou horrorez e o sinal abriu...
no outro sinal encontramos denovo (agora eu fumando um cigarro looooooca no bofe)
ele continuou olhando horrerez e pediu o fogo...
COMO ASSIM VC NAO VAI LEVAR ESSA CALCA COMO COMO ASSIM?
como assim ele pediu fogo sendo q no carro dele tem acendedor...
mas sinal abriu e nos encontramos bem mais a frete..
pedrita, boba q nao é , pergutou: "ainda quer o fogo"
nao é o bofe desceu no meio do sinal e pedrita tb e deu o fogo pra ele....
ai o sinal abriu ... ele deu seta e entrou no posto mas eu nao tive coragem de entrar e fui embora com pedrita...
fiquei com medo. sei la....
o q vcs acham?? no minimo estranho ne?? mas o bofe era zaaaaaaaao str8 q dava medo ate de olhar , mesmo ele olhando horrorez....
enfim... voltei para casa... agora to aqui com a mao no mouse imaginando estar com a mao em outra coisa...
num xeggbaconsalada viu... nao pensem besteiras d mim...
bom, contos eroticos a parte, deixe me ir dormir q amanha tem facu...
kisses nas lelecas e um special para a leleca loira e depilada (espero eu) da japa!!

absolutely friends forever

Nenhum comentário: