Muletas para uma vida menos insuportável
Disponíveis em três formatos, adquira já a sua:
Muleta 'Acredito em Deus ou numa força superior'
Bem cômoda e fácil de usar. Basta regrar sua vida de acordo com algo que nunca viu, mas todo mundo fala bem. A primeira versão ('acredito em Deus'), mais aprimorada, pode exigir um esforço mínimo: a definição de uma religião. Recomendável também ser hipocritamente iluminado, bastando para isso juntar as mãos e falar algumas frases pré-definidas. Freqüentar templos e igrejas dará um upgrade em sua muleta. Mas se você está procurando algo simples, recomenda-se a segunda versão ('acredito numa força superior'): basta um semblante esteticamente respeitoso quando soltar esse frase ('acredito numa força superior') e pronto, já que nem mesmo você sabe no que acredita (mas é sempre bom escorar parte de sua vida em qualquer coisa, desde que não você mesmo).
Muleta 'Me drogo e bebo até esquecer'
Também demasiadamente fácil de usar. Nada mais simples do que colocar algumas substâncias em contato com seu organismo, esperar alguns minutos e sair da sua realidade para entrar num mundo onde as cores mudam de tom, tudo parece fazer sentido e todos são tão bonitos. Mais fácil, impossível. Quanto maior o investimento financeiro, melhor será o seu funcionamento. Geralmente usada por pessoas que se acham extremamente interessantes, acreditam estar sempre bem vestidas e aparecem constantemente como personagens de novela das 8.
Muleta 'Tenho alguém pra falar e ouvir Eu te amo'
Bem difundida, essa muleta requer um pequeno esforço mas que pode ser feito por qualquer um: depilação de 10 em 10 dias para as mulheres e desodorante diariamente para os homens. Confundir carência temporária com o chamado 'mais nobre dos sentimentos' tem grande aceitação no mercado. Aproveite, faça disso um showroom de sua aparente felicidade: ande de mãos dadas em shoppings, dê beijos calorosos nas ruas e chame por apelidinhos carinhosos em público. Não perca nenhuma oportunidade de demonstrar que essa é a sua opção de muleta: inclua as palavras 'namorado (a)', 'noivo (a)', 'companheiro (a)' ou 'marido (esposa)' sempre precedidas pelo pronome possessivo da primeira pessoa do singular em quase todas as frases que falar e pronto: os outros te olharão num misto de admiração e inveja.
Todas as muletas podem ser usadas ao mesmo tempo, havendo apenas uma pequena incompatibilidade entre a primeira e a segunda delas, mas que pode ser resolvida com um mínimo de hipocrisia. A segunda muleta é altamente compatível com a terceira: lembre-se que todos ficam bem mais bonitos e interessantes com ela.
muletas assanhadas de sexo, doce e techno
9.7.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário