28.7.03

Sou corajoso e destemido o suficiente para ver o Mauricio Kubrusly na TV sem sair sem sair correndo da sala. Mas nunca tive peito de comer Jack Stick, aquele bastão de carne suspeita, mais enrugado do que o Serginho Groisman. Pois hoje aconteceu a primeira vez. Uma demonstradora se aproximou de mim no supermercado com uma bandeja do produto – e também com uns peitões, uma bela bunda, cabelos ruivos e olhos azuis, mas isso não influiu, absolutamente, na minha concordância em provar o Jack Stick. Comi uns pedaços, que meu cérebro associou na hora com Tutankamon ou Ramsés II, não lembro direito, e fiquei conversando com a moça. O diálogo é verdadeiro, juro por Deus:

– Já provou nosso produto?
– Nunca tive coragem...
– Ué, por que?!
– Porque parece uma pica de cachorro mumificada
– Hahahahahahaha! Mas é delicioso!
– Pode ser, mas me assusta...
– Temos o original e o sabor churrasco!
– Como vocês fazem pra dar gosto de churrasco?
– Ah, são os continentos!
– O quê?
– Os continentos! Homem não entende disso, né?
– Eu nunca ouvi falar de continentos...
– Ah, continentos são os temperinhos... Entendeu?
– Entendi. Vou até anotar pra não esquecer.
– Conte para os amigos sobre o nosso produto!
– Não tenha dúvida, eu vou contar pra muita gente...


sabor catarro verde

Nenhum comentário: