3.8.03

Algumas primeiras vezes..

*A primeira vez que eu saí na rua sozinha foi aos 4 anos, quando eu consegui destrancar a porta e sair de pijama na rua pra ir brincar com minha melhor amiga.Quando toquei a campainha a mãe dela atendeu e me mandou a merda.Eram 6 horas da manhã.

*Na pré escolinha Chapéu de Sol no Butantã a cena mais bizarra que eu vi foi uma vez que fui até o banheiro e ví um menino deitado de bruço no banco e uns meninos em volta colocando bolinha de gude na bunda dele.Demorei pra voltar pra classe,ver aquilo estava mais interessante.

*A primeira balada solo foi na primeira série quando todos foram pra festinha de aniversário de um amigo, como eu sabia que minha avó não ia deixar eu nem avisei,fui direto! Só fui embora porque as freiras do colégio mais a professsora foram me buscar na casa do moleque e minha avó com o chinelão na mão.

*Primeiro incidente foi quando um menino enfiou um lapis no meu ouvido e a primeira mordida foi quando fiz a mesma coisa no ouvido do cachorro.

*Primeiro namorado chamava Stevie Wonder , um baianinho que morava na rua de trás, eu tinha uns 4 anos.

*Primeira coisa assustadora foi quando minha amiguinha me mostrou que ela tinha pinto.

*Primeiro constrangimento foi quando minha mãe tentou me explicar como eu nasci.

*Primeira vergonha foi quando fiquei de "chico" e meu pai disse que eu estava vazando e minha avó no telefone chorando falando pra minha mãe que eu tinha ficado "mocinha".

*Primeiro beijo foi aos 15 anos e o cara dizia..Abre a boca senão num dá.

*A primeira tentativa de alguma coisa mais "profunda" foi com 19 anos no muro em frente ao cemitério,era carnaval e parou bem na nossa frente um caminhão com uma bateria de escola de samba que começou o enredo:
" vai derrubar o muro...vai derrubar o muro..."

*A primeira batida de carro foi um dia antes do exame da auto escola, foi num poste na curva ao lado dum campinho de futebol que puxou o coro:" Vai pilotar fogão...vai pilotar fogão..."

*A primeira ida ao ginecologista mandaram uma tia junto pra ver se eu era virgem:
- Você é virgem?
- Mais ou menos.
- Mas voce num tem namorado?
- Tenho
- Nao é o mesmo?
- É.
- E vocês não mantém relação?
- Sim mas foi uma vez só doutora,de leve, eu juro

a última do casos e acasos virtuais

Nenhum comentário: