11.8.03

amigo do amigo do amigo
EU SÓ QUIS DIZER...

Todas as reuniões da minha família chegam, em determinado momento, a uma sessão nostalgia. Somos cinco filhos e sete sobrinhos, o que resulta em muita história pra lembrar.

Geralmente são as mesmas histórias mas, como somos todos meios descompensados, a gente ri do mesmo jeito.

Uma das minhas histórias de infância - eu sou o caçula e todos os meus irmãos já contaram esta pelo menos umas quinze vezes - diz respeito a uma visita de uns colegas da minha irmã Lúcia, nos idos de 1984.

Na trupe havia uma menina esteticamente deficiente (ou seja, feia) e eu, do alto de meus seis/sete anos de idade, já era franco como hoje.

E aí a pobre da menina estava com um top (ou topperzinho, se preferirem) bem justinho e pequeno. E tinha uns peitos inversamente proporcionais ao tamanhos da roupa.

Contam meus irmãos que eu parei... analisei bem a coitada de cima a baixo e diagnostiquei:

"Mas tu é feinha, hein? Parece uma estátua!"

(pausa dramática)

"Ó, teus peitos vão pular pra fora, hein?"

E fui ver a sessão desenho.

relatos de infância na Central de Manicures

Nenhum comentário: