11.8.03

Onde Isso Vai Parar?

o cara mais gente boa que conheço casou no sábado.
merece os parabéns.
e um relato do que antecedeu o fato.

sexta para sábado:

1:30 da matina: eu na editora.
1:40: eu entrando na trip.
6:00: saindo da trip.
7:00 parada estrategica no mcdonalds.
8:00 novo ape do noivo. (detalhe, o menino tava tao mamado que eu e porcao, que o seguiamos, ficamos impressionados com a quantidade de contra-mao que ele pegou).
8:01: eu dormindo na cama de casal dele. junto com kilove. leandra dormindo no chao. porco, no sofa. o noivo dormiu sentado na poltrona.
8:59: ele acorda com o telefone.
9:00: a noiva liga pra avisar que o noivo tem que ir casar.
9:02: recado na caixa portal do noivo, de sua mãe: "mas é brincadeira, hein! não vai aparecer não?"
10:00: de noivo, o rapaz volta ao apê casado.
10:01: kilove vomita no banheiro.
10:02: porcao caga no banheiro do jef.
10:03: eu escarro no banheiro.
11:00: seguimos rumo à feijoada da familia dele casamento. coisa de familia. somente parentes próximo dele e dela. eu, leandra, porco e kilo na esteira.´

diários dos Veríssimos

Nenhum comentário: