21.8.03

Cuecas que entram no cu

Hoje tivemos uma conversação pós almoço sobre roupas íntimas que entram no cu.
Chegamos a conclusão que as mulheres não gostam, mas usam-nas para não marcar a calcinha-da-vovó na calça.
Homens odeiam-nas por tudo que é mais sagrado no mundo.
Cuecas que entram no cu são facilmente identificáveis. Geralmente o tecido de um lado já está gasto, fazendo da peça uma obra assimétrica. É aquela cueca que não adianta você jogar fora, de algum jeito ela vai voltar pra gaveta.
É realmente aterrorizante quando abre-se a gaveta pela manhã e a avista, com o tecido gasto, sozinha e solitária no meio de diversas meias, sungas e demais acessórios que não tem gaveta própria.
Ao perguntar ao responsável pelo asseio dos trajes intímos no recinto sobre o paradeiro das cuecas normais, recebe como resposta a pior possível:
- "TÃO LAVANDO!"
E você começa a olhar para a cueca. Uma trilha sonora de HItchcock começa a aparecer no ambiente. Você reluta, mas acaba vestindo-na. E no primeiro passo após colocá-la; ela vai fadada à cumprir seu destino. E aloja-se no ambiente mais úmido e escuro do seu corpo.
É inevitável. Deve ser feita de um tecido a base de bactérias, só pode ser. Nunca vi nada gostar tanto de cu quanto essas cuecas. Você passa o dia todo arrancando aquele bendito pedaço de tecido do brioco, mas ele insiste em voltar.
Um dos maiores prazeres é tirá-la. Semelhante a tirar sapatos apertados, semelhante ao fim de uma consulta odontológica.

aonde o sol não bate de Kobe surreal world

Nenhum comentário: