20.8.03

A contradição colocou pernas onde havia olhos e os olhos foram postos no lugar antes reservado à genitália. A genitália tomou o lugar que antes era dos braços e os braços estavam abraçados ao contraditório, que não agüentava a si mesmo de tanta contradição.

O medo recuou três passos, então a esperança pode alcançar a porta, levando seus móveis e o pouco mais que possuía enquanto ouvia promessas da alegria, prometendo guardar as cartas que chegassem com seu nome escrito no espaço que se referia ao destinatário. A esperança estava de mudança para Havana e logo o medo sentiu saudades. A alegria passou anos sem dar sinal de vida.

Eram cinco da manhã e eu estava sentado no meio fio. Os carros passavam bem perto das pontas dos meus pés. A madrugada se despedia, não que eu me importasse. Estava bem sozinho com o asfalto.

Esse Umbigo Feio não É Meu. Nem meu.

Nenhum comentário: