30.8.03

Engraçado como as horas, principalmente as menores, têm um peso tão grande sobre mim.

São 5 da manhã e faz tempo que não me sentia tão sozinho.

Tenho lembrado de tantas pessoas, e o horário me ajuda a me indagar se o inverso tem acontecido.

Estou com pesos que não entendo a origem. Tenho andado cansado demais e com mais vontade de pedir férias do que de arranjar um emprego melhor.
Meu cansaço acaba me tirando a motivação para outras coisas que gosto. Faz tempo que nem pinto, nem leio. O único antídoto tem sido a música.
A própria vontade de sair cessou. Eu dormir cedo da noite não é costume antigo.

Mandei um e-mail agora a pouco para uma amiga de quem gosto muito, com um título que só ela vai entender.

Deixei minha linda me esperando para sair e peguei no sono. Acordei às 3:30 com um arrependimento tão grande que está doendo até agora. Deus do céu, me dê forças ou uma cara nova. Esta velha está bem gasta.

São 5 e 20 e vou ver o sol nascer com um sentimento de melancolia e saudade. A última vez que eu parei para assistir o sol nascer (das outras, nasceu sem mim como platéia) tem dois anos exatos. E eu chorei, também por saudade.

Silenzio, No Hay banda.

Nenhum comentário: