31.8.03

O Edifício

corta ou não corta o mal pela raiz?

Estou de saco cheio da edificação verticalizada que resido. Não é meu apartamento, é alugado, é frio, não bate sol, as paredes são de papelão, a vizinha abaixo é uma mal-comida solitária que dorme ás 21:00 e reclama se o gato afia as unhas no pé da minha mesa de jantar, reclama porque caiu um objeto no chão, reclama se alguém respira, se alguém peida, se alguém vê o Jô Soares, se alguém ri, se beija, nem que que seja um beijo no rosto da minha tia.
O prédio é mal planejado, o condomínio é caro e têm pouco segurança. fica numa região " nobre" da cidade onde 456 motos Harley Davidson passam á partir das 3 da madrugada sem escapamentos ao que parece, jovens fornicam no solé da portaria, têm um porteiro evangélico que me acha o demônio e culpa tudo de horrível que acontece no prédio á minha pessoa. Têm uma velha chata na porta da frente que sempre acha que roubamos a bolsa dela, 2 poodles gigantes no apartamento da síndica que devem sofrer o diabo naquele cubículo de 40 metros quadrados (se fossem poodles toy, sofreriam menos). Enfim, quem souber de um apê para alugar sem carpete, com solzinho, tô me indo.

Karen Carpenter

Nenhum comentário: