8.8.03

O que é amor? Sério, o que essa merda dessa palavra significa?
Se preocupar, cuidar, querer ajudar, querer estar junto, "sua felicidade é minha felicidade"? Nunca abandonar, nunca esquecer, ohana?
Não sei. Esse é meu conceito. A idéia que eu faço dessa coisa.
Se é assim, acho que eu não posso me sentir mal-amada. Quer dizer, eu posso, sim, mas não sou.
E se é assim, eu amo muitas pessoas. Porque eu não quero que ela repita de ano, não quero que ele fique triste, não quero que ele se culpe, não quero que ela se sinta infeliz com a faculdade, não quero que ele suma de mim e penso o tempo todo se ele tá bem, não quero que ela fique sozinha.
Não quero. Minha felicidade depende disso. Minha paz depende disso.
Eu amo essas pessoas...
Pois bem, eu não quero. Não quero mais sentir isso por ninguém. Claro que eu não posso simplesmente esquecer que eles existem, mas eu bem que gostaria.
Sabe o que tornaria tudo mais fácil?
Se todo mundo me esquecesse. Ah, que droga, eu não quero vocês, pessoas. Desejo tudo de bom, mas fiquem longe de mim.
Porque eu não aguento mais ser bode espiatório, não aguento mais ser a garota problemática, não aguento mais sorrir e perguntar o que houve.
Então, vão para o diabo, meus amores.
Já tá claro que a gente tem que mandar o próximo à merda. Façam isso, sim? Cuidem de seus próprios rabinhos. Eu vou ficar triste. Não vai mudar.
Não venham me dizer que é uma fase, fase é o caralho. Eu cresci com isso, eu vivo com isso, vocês me dão medo, pânico, eu não consigo ficar perto de vocês sabendo disso.
Eu quero que o Alyosha se foda. Bom coração, bom coração, ora, pra que serve?

the real folk blues

Nenhum comentário: