11.9.03

. Pigritia .

Pois toda vida que dou umas voltas no blog da Beta fico deprimida.
Nããão, não é nada que ela escreva, assim, de triste, nada disso. É que a criatura é uma máquina de fazer exercícios. Já chegou a ir pra academia de manhã cedinho depois de uma noite pouco católica.
E eu aqui querendo que o mundo se acabe em barrancos pra eu morrer escorada.
Preciso começar a me exercitar já, ontem, ano passado, desde pequenininha e a preguiça é maior que eu, que a vontade, que a conscientização, que tudo. A única diferença entre nós é que ela não gosta de musculação e eu gosto. Bom, gosto é um exagero, quase uma licensa poética, porque na verdade eu gosto é de uma rede e uma brisa, mas não é das suadeiras que me enchem mais o saco.
Há quem diga "vai caminhar, Anita". Vou não. Odeio caminhar. Já não gosto de andar, ainda mais sem ter um lugar pra chegar, ficar dando voltas e mais voltas no Campo Florestal, a pensar besteira. Sim, porque nessas horas aquele walkman amarelo-ovo fubeca comprado por incríveis vinte e cinco rurais come uma pilha desgraçada e me deixa na mão na metade do percurso-de-peru. FM limoeirense? Só se eu quiser ouvir forró do tipo "Amor de rapariga é bom demais" às 6 da madrugada. Não, dispenso.

Arroz-de-Leite

Nenhum comentário: