19.9.03

A minha vizinhança é uma coisa


No apartamento de baixo mora uma moça de 25 anos que tem dois namorados. Um deles toca violão de forma que, no mínimo umas três vezes por semana, temos serenata na madrugada. No apartamento de cima moram quatro: mãe e três filhas, sendo que a mais nova foi rainha das piscinas o ano passado. No ap transversal ao meu, três irmãos: o mais velho deve ter uns vinte e poucos anos e é a coisa-mais-querida-da-tia. Tanto eu quanto a Síria, a vizinha dos dois namorados, faríamos o bofinho (se a Marilia Gabriela pode comer danoninho, nós também podemos!).
E a Roberta tem uma amiga muito interessante (pele morena, mais de 1,70m, deve pesar um 90kg, no mínimo, e é a criatura com a vida sexual mais ativa que eu conheço) que costuma freqüentar o prédio com regularidade. Semana passada ela e o namorado foram jantar comigo e resolveram escutar CDs no meu quarto. Eu estava tão cansada que adormeci. Dia seguinte, no café:
- E ele gritava: Cleozinha! Cleozinha que loucura! Vai, vai Cleozinha. Ai Cleozinha assim. Assim, fica de quatro, fica. Ai Cleozinha... E começou a bater na minha bunda gritando: ai Cleozinha! Cachorra! Sua cachorra, late pra mim, late!
- E tu?
- Eu lati claro!
- Cleo, tu latiu!?
- Lati. Au-au, au-au.
- O cara te chamou de cadela e te mandou latir!? Que hooorror!
- Que quê tem? Eu sou uma cadelinha linda, praticamente uma São Bernardo! E tu, que mais parece uma yorkshire terrier.
- É. Exatamente uma São Bernardo mesmo: gorda, peluda e bêbada!
-------------------------
Hoje o vizinho gatinho passou por mim na rua. Levantou a sobrancelha esquerda me olhando de alto a baixo e deu um sorrisinho. Provavelmente ele ta achando que quem grita au-au trepando sou eu.

relato de uma Megera Magérrima

Nenhum comentário: