25.9.03

Não sei de nada

Me peguei sentada na mesa do escritório, com um pirulito que ganhei de uma grande amiga teen instalado no canto da minha boca. O tempo nem feio nem bonito estava apenas fazendo sua obrigação de existir, assim como eu que não conseguia concentrar em nada.
Na mesa projetos que deveriam ser urgentes para o Brasil, estavam parados diante de mim, e assim deverão ficar até que me digam o contrário. Um resumo da história do Brasil, que insisto em querer aprender, o telefone toca, a impressora me dá o comprovante de uma compra que fiz pela internet, um colchão novo pra dormir com meu novo amor. Dormir e sonhar sonhos novos, sonhar que posso continuar sonhando pelo resto da minha vida, sem deixar que o fel a tanto infiltrado pelo mundo me contamine ao beber dessa água.
Quero poder sonhar em pular amarelinha nas calçadas, quando estiver com os cabelos completamente brancos, tomar um suco na beira da praia e fazer bolos pros meus netinhos, pensando bem, essa última parte é melhor ser deixada pra trás porque não sei se conseguirei aprender a cozinhar ainda nessa vida.
Quero poder olhar pela janela e ver que o tempo esteja fazendo sua obrigação sem deixar de tornar cada dia especial, quero que os projetos possam sair da minha mesa pra se tornarem realidade, estando eu com um pirulito que ganhei da minha amiga no canto da boca, deixando as coisas mais doces mesmo quando preciso tomar a água com fel.

Em caso de coma - Me coma!

Nenhum comentário: