24.9.03

Pregui. Coisas sacais aconteceram e não estou a fim de contar. Ninguém está a fim de ler, então é um favor que eu faço pra vocês.

A coisa mais interessante que me aconteceu hoje foi que um véio puxou conversa comigo na rampa do Extra Hipermercados:

- Pára de fumar! Isso faz mal.
- Hum hum.
- Eu fumava, mas parei. Meu irmão morreu disso.
- Hum hum.
- Eu sou viúvo.
- Hum hum.
- Se você não parar de fumar, quando chegar na minha idade...
- Não pretendo chegar a tanto.

E ele estava com sorte que hoje eu estava de bom humor. hahhahahhahha 

---

Porque eu fiquei pensando depois, se eu estivesse de mau humor, eu teria citado o grande filósofo Bisteca:

"dizem que o fumo reduz a expectativa de vida em 10 anos. Com 70 já vou estar careca, barrigudo e broxa, para quê vou querer os últimos dez anos?" 

Céu azul lindo demais na ilha de Siris - parte II

Nenhum comentário: