21.9.03

Quarentena

Acontece que o Pit sumiu.
Mesmo me dando uma canseira danada, até que sinto falta dele.Imagine só o cachorro só sossegava se dormisse na minha cama junto com a Pintcher.Os dois brigavam de madrugada pra conseguir uma beira do meu edredon.
Um Pit Bull e uma pintcher brigando em cima da minha cama e eu, essa pateta nata, só virava pro lado e dormia,na beirinha que era pra não atrapalhar os dois.
Colocaram um cartaz lá fora escrito que o cachorro fugiu e minha avó está internada por isso(mentira), depois meu pai foi lá e colocou que o cachorro está com sinomose (mentira também) e então começou a briga do cartaz, pra ver qual estratégia é melhor.
Veio um vizinho opinar que era melhor tirar a idéia da recompensa, senão alguém poderia soltar os outros cachorros.Tiraram a recompensa vergonhosamente passando um risco em cima do : Gratifica-se o encontrador.
Um menino bateu na porta e perguntou se não estavam mais recompensando quem encontrasse o cachorro, disseram que não e o moleque disse que então não procuraria mais.Colocaram a recompensa de novo.
Saí pra ver o cartaz e não entendi absolutamente nada,só sei que ví um pessoa de idade internada,sinomose,gratifica-se , alguns rabiscos e um paninho preto,pendurado no portão, em sinal de luto pelo cachorro que fugiu.
Com esse alarde todo, avisando desde guarda noturno até o canal de televisão local mais aquela parafernária escrita la na frente,ninguém ousou bater aqui em casa,não teve visita,nem cobrança,nem vizinhos,nem parentes.
Já ligaram aqui perguntando se sinomose, a doença que a minha vó tem, é tão grave a ponto de colocar um cartaz com um pano preto, mandei dizer que é um segmento da peste bubônica e a empregada revidou que ela pode ser até peste,mas boba ela não é, portanto não foi ela quem soltou o cachorro, pra quem acha que Saint Laurent é nome boliviano, a gente perdoa qualquer coisa.
O importante é que estamos de quarentena e ninguém chega perto.
Nunca mais tiro aquele cartaz de lá.

Casos e Acasos Virtuais

Nenhum comentário: