22.9.03

Vou ter que falar sobre o meu irmão. O meu irmão mais velho. Não mais velho do que eu, pois eu estou beirando os 25 e ele fez 23 este ano.
O sangue bom (logicamente por ter o MEU sangue) já é formado em Engenharia de Produção pela UFF (faculdade federal é coisa chique, né gentem?), fala inglês, espanhol e alemão, está cursando MBA em Administração Esportiva na Fundacão Getúlio Vargas (muuuuito chique...), além de praticar musculação há sei-lá-quanto-tempo, já ser graduado em capoeira, jogar futebol todas as noites e dar uma nadada báááásica de vez em sempre.
OBS* Porra, não me perguntem como ele arruma tempo para isso tudo. Logo para mim, que sou a mais enrolada e lôka da casa...
Há! O partidão também tem algo raro: ele não trepa. Só faz amor, tá? E não...ele NÃO é nada baitola por causa disto. É, apenas, um cara exigente. E raridade no mercado, ó-be-ve-o.
Mas por que diabos eu estou falando isso? Bom...explicando:
Duas blogueiras (que eu não citarei quem são para não gerar polêmica) estiveram aqui em casa e confessaram que o sangue-do-meu-sangue é de tirar o fôlego.

(...)

REAÇÃO DA BLOGUEIRA 2
Eu: Ah! Deixa eu te mostrar fotos!!!!
Ela: Oba! Adoro ver fotos!
Eu: Aqui: essa sou eu e meu irmão...
silêncio
Eu: Que foi???
Ela: Ui!!! Esse é seu irmão? Minha Nossa Senhora, o que é isso? Que coisa, hein?
Eu: Cuma??
Ela: Delícia!!!
30 minutos depois. Ela no sofá e eu no computador. Olho para o lado e a vejo com uma CUECA na mão, com cara de babona
Ela: Essa cueca é do seu irmão?
Eu: É, por que?
Ela: Nooooooossssssssssaaaaaaaaaa...(quase já cheirando a cueca)
Eu: Do meu irmão de 11 anos, tá?!
Ela: PORRA!!!!!
Cueca voando das mãos dela pela sala

cafofo

Nenhum comentário: