6.10.03

AAAAAAAAAHHHHHHHHHH EU TE AMO MENINAAAAAAAAAAa TA DOENDO PORRA!

Tá doendo não poder te falar poxa.... ficar falando te adoro, te adoro, te adoro, te adoro, te adoro e repetindo isso quando o que eu queria te falar é TE AMO PORRA!

Pq vc num some daí e vem pra cá?!

Vc não me adora tanto assim....

ah... bosta.... to perdido de novo... viu!? Viu como amar é foda!?

Crianças... não tentem isso em casa, vocês ainda são puras demais pra isso...

(...)

NEW DAYS... NEW SURPRISES.... OH GOD...

Cara! Ela ta gravida! E ela é a mulher cara! Deus.... e agora cara!? Meu Deus... Mãe... Deusa Mãe.... ajuda, por favor, ajuda, deixa que tudo aconteça certo, FAÇA acontecer certo... que isto esteja gravado...

VENTO!!!!!!! Ele não me avisa!!!! Sempre depois... felicidade... um dia feliz... táaaaaaaa mas puta que pariu seu PORRA! Avisa direito seu merda!!!! Caralho...... agora fudeu cara, fudeufudeufudeufudeu... porra... aiiiiiii PORRRAAAAAAAAAAAA...

Pô, seu eu to Feliz... CARALHO! Tô feliz que explode aqui dentro cara! Puta... to feliz demaissss!!!! Mas porra, eu tenho prova amanhã e eu to PREOCUPADO!!!!! CARALHO!!!!! Que HORA pra me avisar ISSO!!! PUTA QUE PARIU!!!!! PORRA DE PROVA!!! EU TO FUDIDO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOO!!!!

quer saber.... foda-se!!!!! E que vá tudo pra puta que pariu.... no final tudo da certo... ah, sei lá... aaaaaaaaaahhhhgggggggggghhhhhhhhh

ISSO = DESESPERO!!!!!!!!!
DESPERO => É FODA!!!!!
É FODA PQ EU NÃO SENTIA ISSO A MILHARES DE ANOS!!!!! E AGORA ME EXPLODE DE FELICIDADE E PREOCUPAÇÃO!

ELA É FODA CARA.... ELA É IMPORTANTE PORRA... ELA É UMA L.G.!!!!!!!!! CARALHO COMO É QUE UMA L.G. VAI FICAR GRÁVIDAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

EI.... PERA.... PORRA.... n..ã...o... a..c..r..e..d..i..t..o vai nascer uma half... GOD... can it be?! pode isso!?

AAAAAAAAGHHHHHHHHHHH! pode ser pior ou melhor....

e ele ainda entra pela janela pra me dizer que isso é normal!!!!!!!!!!!!

PUTA QUE PARIU VENTO!!!!!!!!! PUTA QUE PARIU CARA!!!! CALA A BOCA!!!!!!!!!!

AH.... CHEGA POR HOJE!!!! TENHO QUE DORMIIIIIIIIRRRRRRRR!!!!!!!!

0

Nenhum comentário: