6.10.03

Constatações de uma nova motorista

Colunas se mexem. Engana-se quem acredita que todo aquele concreto permanece paradinho e imóvel no chão. Eu, na minha santa inocência, concordei em sair com o carro de dentro do Extra na sexta à noite. Que medo! Muitas, muitas, muitas e muitas colunas. Carros me deixam menos stressada do que colunas! Elas parecem que vão pular em cima de você! Elas saem dos seus lugares e desviam para ficar no meio do seu caminho! Mesmo sem carros dirigir em estacionamentos é horrível. A idiota aqui achou que sair de dentro do Extra seria fácil e nunca fiquei tão aliviada na minha vida quando vi a rua e os carros, sem colunas! Sem trick stuff no caminho... aliás, acho que durante um bom tempo dirigir vai ser um tremendo de um treco stressante. Toda vez que o Du me deixa dirigir não dá 10 mins e eu já estou suando. Dá muito medo de bater... as pessoas buzinam... é muito mais difícil do que parece... não o dirigir em si mas sim o dirigir sem se chocar com outras coisas...

oooooooops!

Nenhum comentário: