7.10.03

Os blogs são legais. Até eles deixarem de ser legais. Até você perceber que as pessoas doudas lêem o seu e gastam energias brabas lhe desejando coisas ruins (como pode, né? mas pode), e eu não sei falar sobre outra coisa que não seja a minha vida, minhas diarices, meus atrapalhos, eu não sei. Não acho isso bom, mas é assim.

Então, meu povo, tô fechando a budega. El bodegón.

Porque não quero mais. Que saibam de mim ou de onde eu tô e deixo de estar ou de como o céu tá hoje e a minha unha encravada dando chunchadinhas, quando você poderia pensar que sua unha encravada em letras ia te trazer problemas? A gente tenta ser humilde nessa vida e o povo num deixa, lhe colocando em lugares que não te merecem. Isso é potencialmente ruim.

Os comentários eu tiro também porque num adianta eu dizer pra vocês que num comentem, que vocês são uns compulsivos, praticamente.

:P

Aí fica aquela coisa "aaah, voooolta!" e eu aposto que tem gente por aí que avalia errado: ela faz isso pro povo pedir que ela volte e lhe fornecer massagens egóicas (?) e... Ó a besteira.

A mensagem do dia que eu passo pras crianças leitoras aqui é uma coisa simples e politicamente correta: se beber, não dirija. Nem fique perto de um telefone. Nem deixe todo o catarro verde do seu coração escapulir. Faça isso não que é anti-higiênico. Especialmente se o catarro do seu coração contiver lixo nuclear. Problemas, meu amigo. Problemas.

Como é possível, meudeus, que o super-ego, tão super assim, seja tão sofrivelmente solúvel em álcool? Como se permite algo dessa natureza?

(como se não tivesse sido eu e sim alguma entidade maligna do além - sigo me enganando)

E assim vamos todos. É verdade que algum dia é capaz que eu apareça de volta, né? Bem capaz.

Eu só quero que seja simples. Não pobre. Simples.

autonauta da cosmopista

Nenhum comentário: