A Tabuletra Informa: Projeto “Bandido Legal” já Dominou o Estado.
(do nosso enfiado especial: Chucky, o brinquedo assassino; consultora associada: Malícia Silverstone)
Cidade Capital urgente – A regulamentação das atividades criminosas, novo projeto do Desgoverno do Estado, está fazendo o maior sucesso. O plano agradou tanto aos populares indefesos quanto aos profissionais marginais. Em depoimento à Tabuletra, os cidadãos confirmaram sua satisfação com a novidade.
“Antes desta lei era aquele negócio: um moleque xexelento te agarrava o braço, dava empurrão, ameaçava com caco de vidro, um estresse. Qualquer assalto era a maior roubada! Agora não, ta organizadinho, com senha e tudo” declarou Maria do Socorra-me, auxiliar de enfermagem que trabalha no centro. “Você nem precisa andar com dinheiro porque agora eles aceitam todos cartões de crédito: levam qualquer um que estiver na sua bolsa”. Entre as muitas novidades, a que mais encantou a alegre Maria foi o programa de milhagem: “A gente ganha pontos para cada milha que roubam da nossa conta-corrente. Depois pode trocar por um cordão afanado, um Rolex falso... Mas meu grande sonho é tirar o prêmio principal: um carro zerinho puxado na hora. A gente pode até escolher a cor e o modelo!”.
O êxito do projeto foi tamanho que já começam a surgir problemas decorrentes de sua acelerada expansão. Alguns dos lalaus mais famosos já têm fila de espera para os próximos meses. Um dos meliantes mais célebres declarou à nossa reportagem que só aceita novos clientes através de concurso. Na próxima semana serão disponibilizadas 30 novas vagas em sua carteira de clientes. “É a ultima chance neste ano. Depois disso as vagas só vão surgir nas carteiras da nossa clientela. Especialmente se forem carteiras cheias de dinheiro e cartões de banco”. Além da demanda exagerada, os bandidos ainda precisam enfrentar a burocracia: suas licenças criminosas por enquanto são apenas provisórias e todos têm um prazo de apenas 30 dias para falsificar as definitivas.
O mundo empresarial também já aderiu ao programa e (...)
continua no Letra Morta
10.10.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário