3.11.03

Acredite se quiser

Tive que criar a série "Acredite se quiser" porque coisas incríveis, bizarras e inesperadas aconteceram hahahahhaha.

Cheguei agora e fiquei uns 10 minutos dando risada e pensando "não, não, não pode ser verdade, deve ter sido tudo delirium tremens, fala sério".

Nem sei por onde começar. É tudo tão incrível ahhahahahha.

Combinamos de sair e lá pelas tantas a Rose me liga e diz que o véio que ela queria apresentar pra mim estava disponível hoje. Só na cabeça dessa louca varrida podia passar uma idéia dessas, mas como ela tá sem grana, queria alguém pra pagar a conta, então ligou pra ele.

Ok, fomos para o Point 44 (que é muito legal e merece um post à parte), ela, a Márcia e eu. De repente, chega um senhor de idade em avançado estado de decrepitude HAHHAHAAHAHAHAHAA e a gente tinha que fingir que estava tudo normal. Gente, meu pai é 3 anos mais velho que ele e tá em melhor estado hHHAHHAHHAHAHHHAA.

Logo a seguir, ocorreu o seguinte diálogo:

Rose - Olha só como ele é sarado! Vocês precisam ver ele na praia. Ele parece o... como é o nome dele... o não sei quê Douglas.
- Michael Douglas?
- É. Isso.

E o véio ficou todo empertigado, se achando o rei da cocada, e a Rose:

- Não, ele parece o Kirk Douglas.

Sei. Depois do derrame.

(...)

a geriatria continua na Ilha de Siris

Nenhum comentário: