20.11.03

Eu poderia escrever de forma esnobe como a maioria dos blogueiros:

Fui no James ontem. Lugarzinho interessante. Comi um pão sírio chamado New Sebastian. Pretendo voltar.


Ou então a forma Dani Blue-style de ver o mundo:

Fui no James ontem. Já cheguei alcoolizada no bar. Eu fui jogar sinuca, mas de sinuca não manjo nada, era só desculpa pra ficar na sacada vendo o movimento da rua, o céu púrpura contrastando com o cinza dos prédios, e as luzes amarelas assimétricas de Curitiba, alegria de pobre mesmo. E uma Skolzinha ou outra, pra descer redondo. No James, comi um pãozão massa, cheio de coisas gostosas dentro, que no momento não vou me lembrar o que era. Sei que era algo fino, custava mais de oito reais, nada a ver com os dogões prensados de 1,50, que eu tou acostumada a comer na frente dos botecos. O lugar é muito bacana. Tem uma foto do Paul na parede, da época em que os Beatles tinham quatorze anos e ainda batiam uma punhetinha. Se eu não me engano, tem o Elvis pintado na porta do banheiro masculino, é isso? Só sei que quando eu vi, não quis mais saber de ir ao banheiro feminino, só ia lá, toda hora pra ver aquele Elvis. Depois, eu tava querendo dançar, mas o local tava vaziozão, e as pessoas que estavam lá não dançavam. Droga. Não tocou Beck, não tocou Moby, nem Billy Idol. Também não tinha globo girando no teto, nem pessoas andando de patins, e bexigas vermelhas e azuis por todos os lados. Afinal eu saí de casa pra ir num barzinho rolando um som, ou saí pra ir pra Las Vegas? Mas meu consolo é que tinha umas imagens psicodélicas pipocando a parede. E o banheiro com o Elvis na porta, lugar onde eu fui varias vezes, numa delas inclusive, para vomitar cor de rosa [seria culpa do tal sanduba "New Sebastian"?] Sabe como é, bem que tentaram fazer eu gostar do Belle & Sebastian, mas eu sou povão demais pra isso. No final das contas, troquei olhares insinuantes com uma menina, [me disseram que rolou um clima], mas ela foi embora antes da meia noite. Ah, também rolou umas coisinhas no banheiro [não com a menina]. James Bar, pretendo voltar.

:: Blue Idol :: :: the motherfucker super heroes style ::

Nenhum comentário: