20.11.03

Aconteceu esses dias..

Na fila de algum self service da vida:
- Você não come peixe também?
- Não, peixe tem sentimentos, pega um anel de cebola pra mim.
- Não, cebola tem sentimentos.
- Ah Deborinha tenha paciência..
- Cebola é uma coisa que me faz chorar e você quer me dizer que não ela não tem sentimentos?
- Cebola não se movimenta.
- Ta vendo?Quer dizer então que se um peixe ficar tetraplégico e não se movimentar, você come?
- Tá, você ta querendo me dizer que todas as cebolas são tetraplégicas agora, é isso?
- To querendo dizer que a cebola tem muito mais sentimento que um peixe.O peixe se movimenta, pode escapar da pesca se for esperto, já a cebola não escapa, tem o destino traçado para ser traçada, guarda aquela angústia dentro de si e é só colarmos as mãos nela que expressa inconscientemente o sofrimento e começamos a chorar involuntariamente.É doloroso saber disso, que existem pessoas no mundo que comem cebolas pelo fato delas não se movimentarem.
- Dá licença que eu mesma pego o anel de cebola.
- Isso pega o anel de cebola tetraplégica e depois aproveita e pega a cabeça estraçalha de alface e tempera com dentes de alho esmagados.
- Perdi a fome.
- Eu também.
- Vamos ali então que quero comer um bolo.
- No Amor aos pedaços?
- O que que tem?
- Sei lá, me lembrei do silêncio dos inocentes, amor aos pedaços "Compre um bolo e ganhe a orelha direita do seu príncipe".
- Pra juntar e colecionar?
- É, dizem que quem achar o dedo mindinho do Lula ganha um par de coxas.
- Você ta sem fome né?Nunca recusou bolo
- Não é que eu queria comer um cachorro - quente antes mas...
- Aiiiiii!!!!!

Casos e Acasos Virtuais

Nenhum comentário: