5.11.03

o homem de quem eu sou a garota

Ele é um lindo, tem minha idade e mais de 1,80. Além de advogado, é juiz de basquete.
As coxas são as mais lindas e as mais grossas que já vi.
E ele é um gostoso, um querido, nunca vi desse jeito. E a risada dele é a mais doce.
E o beijo dele é o melhor do mundo.
E ele também gosta do Laerte e ri na mesma hora que eu e quando ele me olha eu me derreto inteira.
E ele não tem medo. E ele me faz perder o medo.
E ele diz que Deus é bom e justo, porque me deu pra ele numa bandeja de prata. E eu já agradeci pra Deus umas quinhentas vezes.
E o cheiro dele me deixa doida, e o nosso cheiro junto é uma coisa violenta.
E ele tem uma cicatriz na perna de jogar basquete e tem uma cicatriz no braço quando caiu de bicicleta. E eu fico olhando arregalada quando ele me conta essas histórias.
E o dedinho do pé dele é uma graça. E o pé dele é grande.
E ele me chama de bebê e de tatinha do tatinho.
E ele acha meu pezinho lindo.
E ele diz que eu sou uma linda, que eu sou uma delícia, e eu acredito nele como nunca acreditei em ninguém antes.
E ele diz que a alma dele fica arrepiada quando encosto nele. E eu digo que viro luz quando a gente se abraça.
E eu posso dizer tudo o que penso e o que sinto e o que eu acho, que ele ouve, lembra, respeita e concorda de coração.
Ele sabe que tenho frio nos ombros, então quando a gente deita junto ele fica me protegendo.
Ele fala um monte de bobagem na minha orelha que eu adoro ouvir.
Ele fica me mandando emeios contando o que pretende fazer comigo e eu não consigo mais trabalhar.
E é bom ficar de pé dado com ele.
E eu fico achando que me preparei a vida inteira só pra ter ele do meu lado agora.
E meu coração fica mole e morno quando penso nele, e bate de um jeito inacreditável quando ouço a voz dele.

E eu tô feliz feliz feliz feliz que podia chorar de tão feliz...



perolada

Nenhum comentário: