7.12.03

Cheguei em NY ontem. Mais frio do que em Londres mas eh um frio mais suportavel, menos umido e mais importante , sem chuva e ceu nublado todo o tempo como o miseravel inverno londrino.

Dessa vez viajei com a British Airways. Voo nao tao confortavel; para comecar estava overbooked e so me deram um lugar poucos minutos antes do embarque. E o servico nada amigavel. Nem parecia a BA.

Vou trabalhar aqui so para ter uma ideia de como funciona. Faco um shift amanha num stripclub pequeno. Estou curiosa e ansiosa

---

Ontem no club foi paradao; segundo as outras meninas eh quase sempre assim nos shifts diurnos, das 12 as 8. Mas no final nao voltei de maos vazias nao. Estranhei nos primeiros momentos; mais de uma menina no palco e mais desfilando do que dancando, as notas que sao todas do mesmo tamanho e cor e ,mais que tudo, o tal do champagne room, que eh tipo um Vip room. E claro, dancar topless, que ha muito tempo nao fazia, ja que em Londres eh nudez total na grande maioria das stripjoints.

---

Pois eh, andaram me perguntando como foi que ja cheguei aqui e consegui trabralho assim de cara. Foi dica de alguem que conheco que trabalhou nisso aqui antes.

Eh assim que funciona com as strippers que gostam de ir a outros paises. Alias,alem de Londres, onde moro e trabalho a maior parte do tempo, ja fui trampar na Irlanda, Portugal, Noruega e Islandia.

Diferenca entre Londres e NY que estou amando eh a tal da proibicao de fumar em lugares publicos fechados. Que delicia para nao-fumantes! Bom tirar umas ferias daqueles fumacentos pubs londrinos.

Naked Emotions

Nenhum comentário: