7.12.03

Remorso

E no meio da festa ele parou todas as suas brincadeiras e me perguntou o que tinha mudado, que de uns tempos pra cá estava cada vez mais rude e indiferente a ele. Que não dava atenção às suas idéias e seus sonhos. Me perguntou o que ele tinha feito de errado.
O que ele fez de errado foi me fazer apaixonar por ele a oito anos atrás e tratado meus sentimentos como brinquedos, minhas carícias como apenas passa-tempo, e me sonhos com total indiferença. Sou o reflexo de suas atitudes passadas, e não é de propósito, mas criei uma forma de auto defesa para que ele não me machuque mais como fez tantas vezes.
Não quero mais migalhas de amor, nem dividir sentimentos que achei serem fortes o bastante pra nós, não quero mais andar de mãos dadas, nem olhar as estrelas deitada numa rede ao lado dele. Já não tenho os 18 anos, que tive durante 6 anos da minha vida. E descobri que ela não é vazia como ele tinha me convencido que era.

Já chorei demais, e sorri demais sem ser consolada nem correspondida. Não sinto raiva nem amor, é apenas indiferente.

Não disse uma palavra, não expressei nenhuma reação, me levantei e fui procurar meu par, olhei dentro dos olhos e vi o amor que eu sempre procurei e que me faz inteiramente feliz.

Em caso de coma - Me coma!

Nenhum comentário: