19.12.03

Eu não tenho medo de me tornar mamãe, acho que tenho essa vocação e o resto eu vou tirar de letra. A ansiedade é somente porque falta pouco tempo e nós (o casal) somos desorganizados pra diabo, seja por falta de tempo, $$$ e outros bichos, e por sermos meio relaxados mesmo... se eu não relaxo ai que eu explodo.

Comecei a sentir vontade de abraçar essa menina que mora dentro de mim, antes eu sempre quis, mas agora eu quero é concretizar tudo, e seria absurdo, seria prematura, e nem tem a caminha dela, o cantinho dela... mas a vontade é irracional e fico feliz em ter essa vontade, é um ótimo sinal.

E' lindo ter barrigão, eu confesso, mas é ao mesmo tempo pesado e não é um peso físico, é moral. As pessoas mudam, enquanto você está numa boa curtindo seu momento grávida em paz tem gente fazendo perguntas imbecis e eu juro que nunca perguntei imbecilidades pra uma grávida. Nunca. Então não vou sempre considerar normal.

E' também um momento estranho: adoraria me isolar e não ter que trabalhar, me irritar, etc, mas ficaria me sentindo ainda mais triste sozinha em casa, lembrando do que eu tenho que fazer - e não posso - pra sua chegada. Então trabalho, reclamo, sou compreendida, não sou compreendida e bola pra frente. Tem dias que eu me dou conta que o peso é grande pra quem tem que me suportar, eu não fiquei mais doce com a gravidez, não, somente com meu marido e minha filha eu fiquei doce, eis a verdade.

pulce.org

Nenhum comentário: