19.12.03

www.quiabo.blogger.com.br

Terça-feira, Dezembro 16, 2003 :
Eu tenho uma pasta no meu micro que é só de coisas do meu blog....rascunhos, imagens, posts em html....quando invadiram meu blog antigo e meu computador, roubaram minhas senhas e todas as minhas pastas do blog que continha os meus posts não publicados
A pessoa que roubou chama-se Gabriel, mais conhecido por moskito. Fiquei sabendo que o irmão dele morreu de Aids pois era homossexual. Desde então ele ficou revoltadinho com o mundo
Esse carinha, vulgo moskito, irmão do viado falecido, invadiu o kiabo e meu computador , a primeira coisa q ele pegou foi essa pasta e meu arquivo de senhas. Pegou alguns dos meus arquivos de rascunhos e espalhou pra outras pessoas, uma coisa do tipo

Resultado: quem le o blog desse carinha, vai encontrar lá posts que estavam na minha pasta
Por causa disso o provedor dele o proibiu dele acessar a internet por um bom tempo.
:: DOUG 11:40 PM


Isso aí que tava escrito no blog Kiabo Babante.

Não, não me importo com falsas acusações e nem com quem veio até aqui pra comentar que eu inventei isso também. Como se fosse muito dificil entender que por trás de um site existe alguém. Pessoas. Famílias.

E esse cara ta colocando minha família na história.
Meu irmão morreu há 4 anos num acidente de carro. Desde essa data eu tenho que escutar a minha mãe chorar toda maldita noite enquanto segura um retrato dele. Eu tenho que fingir que gosto de ir a igreja, só pra que meus pais se sintam melhores sabendo que eu rezo pelo meu irmão. Há 4 anos eu tenho que ver meu pai chegando em casa as nove horas da noite pra ganhar um misero sálario mínimo, porque quem mantinha a família era meu irmão e depois que ele morreu as coisas complicaram.

A minha vida já tá uma grande merda e eu tento ser feliz mantendo um site na internet. Pra que? Pra vir uma pessoa que não tem honra, carater e sensibilidade de notar que não pode sair por aí falando sobre coisas que não conhece. Pra que uma pessoa que acha engraçado e polêmico colocar parentes dos outros em histórinhas, pessoas que já morreram e não tem nada a ver com o roteiro. Pra que uma pessoa sem moral agrida minha família.

Família é coisa séria.
Blogs eram brincadeira, até o início deste post.
Agora mudou.

¿dequejeito? - um blog do Acre

Nenhum comentário: