16.2.04

Acontece...

Ontem eu notei algo estranho. Você não faz a menor falta. Do amigo que você era so sobrou lembrança, alguns apelidos, presentes, cartas, comentarios no blog. Acabou assim, você lá precisando de alguém pra conversar, eu aqui sentindo falta do meu melhor amigo, mas e daí? Já perdi antes e to perdendo de novo, grande coisa...Grande sim, mas se esvaiu, foi embora como tantas outras coisas menores e maiores na vida da gente. Eu não vou conseguir te dizer isso cara a cara porque doi em mim e em você, mas se você liga ou não liga não faz a menor diferença, e eu sei que ninguem mais nessa vida vai saber tanto de mim, mas acabei entendendo que as pessoas tem missões e a sua acabou. A minha tambem. Pode até ser que a gente se veja algum dia, tenho um mundo de livros pra te devolver, mas eu sei que nossos olhos não se cruzam novamente, ainda que eu esteja olhando pra você. Vou te amar pra sempre mas não quero mais te ver.

Garota Perdida

Nenhum comentário: