25.3.04

Do outro lado do telefone:

- Procura uma música na Radio Uol pra mim?
- Eu não to na frente do computador.
- Ahhhh vai lá então.
- Não tem telefone lá.
- Eu ligo no celular.
Atendo celular....
- Desliguei o computador sem querer e agora não quer conectar.
- Eu espero.
- Entrou.
- Digita um post pra mim?
- Vai falando aí que eu digito.
......
- Deleta tudo, não quero mais.Depois eu faço.Procura Coldplay na Radio Uol?.
- Não tem Coldplay na Radio Uol
- Vai na Usina do Som entao...
- A Usina do Som não ta entrando.
- Vai no Kazaa e procura la pra mim.
- No Kazaa não ta querendo achar nada
- Eu não posso dormir sem ouvir essa música
- A Usina do som voltou...fala aí a música.
- Shivers
- Ok...colocando...
Quando a música acabou...
- Ouviu? Alo? Alo?Aloooooou?
Dormiu do outro lado, com o telefone ligado, eu que sou boazinha, depois desse trabalhão todo, deixei " rolando" o CD todo em modo repetitivo e o celular ligado ao lado, zelando o sono da criatura, e fui dormir, não sou eu que vou pagar a conta mesmo.

Casos e Acasos Virtuais

Nenhum comentário: