23.3.04

gribada. muito, muito gribada.
podre.
peguei a gripe do alexandre.
eu sei que casamento é união de corpos e bens e tal, mas num dava pra deixar os germes de fora, meu?
gribada. mal-humorada. chata. sem editora. nada de cartas de amor. gribada. tv a cabo fora do ar. janta por fazer. garganta arranhando. alimentando sentimento pouco generosos e nada cristãos sobre a humanidade em geral e as crianças do meu prédio, que gritam na quadra, em particular. gribada. sem coragem de usar letras maiúscula. espinhas. gribada. uma máquina cheia de roupa pra pendurar. montes de mails pra responder. melhor amiga em crise. mãe doente. gribada. tio na uti. filme vagabundo na tv aberta. casa bagunçada. gribada. cachorro que comeu a almofada do sofá. cachorro que avançou no síndico. enrolada num cobertor xadrez que pinica. fitas bagunçadas. arrumação de outono do guarda-roupas deixada pela metade. gribada. propaganda da tentativa de reeleição da prefeita na tv. telefonema do tintureiro pra avisar que perdeu meu edredom de florzinha. gribada. gribada. gribada. gribada. nariz entupido. pé doendo, cabeça doendo. cabelo sujo. gribada. gatos revortosos. pobre. celular fora da área de cobertura. invejosa. malvada. feia. gribada. gribada. sem conseguir fazer o texto do jornal meio norte. multa de trânsito num lugar ao qual eu nunca fui. gribada. ruim. nariz escorrendo. unhas totalmente roídas. gribada. sem boletas da alegria.
não bom.

¡Drops da Fal!

Nenhum comentário: