22.7.04

Eu desmarquei a opção messages sent to my communities e all other messages do Orkut, ou seja, eu não recebo mensagens das comunidades e nem de gente chata das comunidades. Era uma verdadeira merda ter mais de 50 mensagens por dia, 99,9% de inutilidades, pessoas que entram nas comunidades e mandam mensagens assim:'Oiiii sou nova aqui, espero fazer amigos'
¬¬
E eu recebia mais mensagens da comunidade Caverna do Dragão. Todos os dias, mais de três pessoas enviavam mensagem perguntando/contando o final do desenho.O mundo inteiro sabe o/os final/finais do desenho e toda hora aparecia um querendo dizer "eu-sei-você-não-sabe" e entupia minha caixa. Como messages sent to friends of friends ainda continua firme e forte, às vezes eu recebo mensagens de amigos idiotas e babacas dos meus amigos, enviar mensagem sobre uma comunidade bacana, tudo bem, eu até entrei em várias por esse meio, mas mandar mensagem procurando pessoas não dá né meu benhê. Saiba que sua procura desesperada por seu amor, seu amigo, seu tio, seu pai, seu primo, morre em mim. Se você nunca achá-lo, metade da culpa é minha e eu fico imensamente feliz por isso.

Abscesso

Nenhum comentário: