6.8.04

Corrente

1. Abra o armário de bebidas mais próximo a você.
2. Pegue a 5ª garrafa da esquerda para direita e beba duas doses duma vez.
3. Misture três dedos do liquido da 3ª garrafa da 1ª prateleira com dois da 7ª sétima na última.
4. Pegue uns gelos na cozinha, chacoalhe e engula num só gole.
5. Com a 2ª garrafa de cima pra baixo em mãos, bebendo no gargalo, venha para frente do computador e coloque todo o conteúdo do que se passa na sua cabeça num posti:

"Ana Luiza, como você pode fazer isso comigo? Tantos anos de vida juntos, dois filhos, e você me troca assim, do dia pra noite? Sua vagabunda ingrata, tudo que eu lhe dei, todo amor que lhe comprei, a casa de Campos que eu nem queria, o Loft no Guarujá onde... ah, onde você devia se encontrar com aquele ordinário nos fins de semana que eu... BLERGH! URGHT! UGHAT!

Iwgcfytwk ;oi yh w. DROGA! Como é que eu tiro vômito do teclado agora? Deixa eu passar o paninho de novo... qwerty23e4tryu5thgbn6yhn."


Zazoeira

Nenhum comentário: